Na escola hoje foi o início do campeonato de futebol masculino.Eu e os meus queridos amigos,então resolvemos assistir!
Tudo estava bem engraçado antes do jogo começar de verdade,só povinho inteligente tentando colocar as redes nas traves.
Tal foi a minha surpresa quando eu percebo quem são os jogadores dos times que jogariam naquele dia,tinha de tudo um pouco:o espantalho do Fandangos,não preciso dizer mais nada além disso,preciso?O popular que se acha melhor que todos,o comentário para esse será nulo pois do jeito que ele é bem capaz dele achar que isso aqui é um tipo de elogio para ele!Enfim uma seleção de jogadores maravilhosos...
E começa a partida!
Logo pensei comigo mesma:Esses caras botaram tanta banca,fizeram carinha de mal antes do jogo,esse jogo vai ser muito bom!
Que nadaaaaaaaaaaaaaaa!
0X0 mixuruco com direito a gente caindo que nem pamonha no meio da quadra!Eu vi um tombo que se tivesse se concretizado o menino ia estar indo pro dentista porque ele iria perder todos os dentes da boca sem dúvida,a sorte dele é que ele conseguiu se segurar num outro lá!
Espero que amanhã seja tão perfeito como hoje,eu gosto muito de rir!
Esse realmente foi um jogo que entrará pra galeria dos piores e hilariantes daquela escola!
Nenhum comentário:
Postar um comentário