Quinta feira eu estava indo para a escola de noitinha,iria encontrar o pessoal pois os meninos tinham um jogo contra o Passionista.Fiz o caminho usual de sempre para encontrar a Maria antes de ir para escola,mas para minha surpresa encontrei alguém antes de chegar ao meu destino.
É queridos leitores,lá estava ele,sentado em sua porta como costumava ser a quase 6 anos atrás,parecia que estava me esperando,mas era óbvio que não,já que agente não se via faz um bom tempo.Meu primeiro amor!
Não sei explicara a dimensão do que eu senti em ver ele ali,como se nem um dia houvesse passado desde que eu era uma boba apaixonada.Foi bom e ruim ao mesmo tempo.Ele ainda causa a mesma reação em mim,meu coração ainda dispara perto dele,é inevitável.
Eu era desesperadamente apaixonada por ele,enquanto ele era totalmente apaixonado por uma grande amiga minha,e por isso nunca me declarei.Agente era bem unido,sempre estávamos juntos,éramos vizinhos de porta e isso fazia com que passássemos as noites conversando.Nem me dei conta de como me apaixonei por ele,foi natural,como se tivesse mesmo que acontecer.Ele não é realmente um cara bonito,mas tem seu charme,acredite,pra mim,é isso que importa.Seu sorriso o mais lindo de todos e continua até hoje,sempre me envolveu com ele.Era uma garoto muito diferente,era doce,gentil,educado,estilo bom moço,eu sempre brincava com ele,dizia que ele era o genrro que todo pai queria ter,mais especificamente meu pai adoraria ele!
Cheguei a pensar por um momento em falar alguma coisa que realmente importasse,jogar um charme ou sei lá,mas desisti,acho que percebi que eu não conhecia mais aquela pessoa que estava na minha frente,talvez não fosse a pessoa que eu amei,então me contive e fiquei só na parte educada.
Não posso mentir,ainda sinto algo por ele,algo que eu não sei o que é ao certo,eu ainda tinha vontade de estar com ele,mas se for para acontecer vai acontecer,eu realmente não acredito em destino,porque nada é impossível,só depende de oportunidade,e a oportunidade agente cria.
Beijinhos da Vick :)
Ownnnn como minha best é fofa *-* (adorei)
ResponderExcluirHahahahaha eu diria sofredora de carteirinha!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir